quarta-feira, 12 de outubro de 2011

APRESENATÇÃO EQUIPAS


INICIATIVA INÉDITA NA CIDADE DE FARO

Vai realizar-se no proximo dia 15/10/2011 (SÁBADO), no campo da HORTA DA AREIA, a começar às 10 horas da manhã a apresentação de todos os atletas do Futebol Clube de S. Luis, desde os petizes aos Juniores, num dia que vai ser de festa e será o arranque para mais uma época desportiva sempre com FAIRPLAY, e com o objectivo da formação de Homens e Atletas

A Direcção vem por este meio convidar todos os sócios e adeptos do nosso Clube para esta iniciativa como sinal de vitalidade do Futebol Clube de S. Luís.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

 1º TORNEIO DE FUTEBOL INFANTIL
"JOAQUIM SEQUEIRA".

Realizou-se este fim de semana e irá realizar-se todos os anos para que o nome deste nosso sócio e treinador dos vários escalões do F.C.S.LUIS seja sempre lembradao como uma pessoa que deu muito do seu saber a muitos atletas que passaram por este clube. 


Neste 1º torneio participaram as Equipas de BENJAMINS A do F.C. S.LUIS, MONCARAPACHENSE, MONTENEGRO, Associação de GÉNIOS.


A  Vitória acabou por sorrir ão FCS.LUIS, em segundo ficou a ASSOCIAÇÂO DE GÉNIOS, em terceio o MONTENEGRO e quarto o MONCARAPACHENSE.


Esteve presente o Engenheiro Macário Correia e o Vereador Paulo Santos para a aentrega de prémios.


A todos os que participaram e apoiaram as equipas o nosso muito obrigado.


A Direcção